Educação continuada com foco em técnicas e métodos inovadores é nossa missão. Fale conosco

O SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE PSICOPEDAGOGIA SERÁ EM SÃO PAULO

A Presidente da Fundação Aprender, Júlia Eugênia participará de Colóquio

Entre os dias 5 e 6 de setembro acontece na Universidade Paulista (UNIP), Campus Paraíso em São Paulo, o II Simpósio Internacional de Psicopedagogia – Instrumentos diagnósticos e intervenção: novas práticas psicopedagógicas. O Evento iniciará na sexta-feira às 8h 30 minutos e encerrará no sábado às 18h com a cerimônia de premiação.

Os profissionais e acadêmicos da Educação e Saúde, Psicopedagogos, Pedagogos, Psicólogos, Fonoaudiólogos estarão reunidos para discutir novas práticas psicopedagógicas de intervenção e instrumentos de avaliação, apresentar trabalhos e pesquisas da área. Também estarão reunidos 20 renomados palestrantes e profissionais nacionais e internacionais, dentre eles a Presidente da Fundação Aprender, Júlia Eugênia Gonçalves.

Endereço: Rua Vergueiro, n° 1211, Paraíso – São Paulo – SP (entre os metrôs Vergueiro e Paraíso)

Leia Mais: http://www.abpp.com.br/simposio/programas_teste.asp

Pós-graduação area do aluno
O que é RSS?

O que é isso?

Descubra o que são Feeds e como facilitam sua vida!

Revista Aprender CEPT - Centro de Estudos, Pesquisa e Tecnologia TODOS PELA EDUCAÇÃO ESCOLA-DE-REDES Movimento Escola Responsável - EU FAÇO PARTE!