Educação continuada com foco em técnicas e métodos inovadores é nossa missão. Fale conosco

Secretária Doméstica

• Carga horária: 40 horas
  • Vagas: 30 alunos
  • Data: Todas terça e quinta feira dás 14:00 às 16:15
  • Forma de pagamento: 2 x R$76,00
  • Local: Sede da Fundação Aprender na rua Deputado Ribeiro de Resende, n.494, Centro, Varginha/MG. Local central e de fácil acesso, próximo aos principais hoteis e restaurantes da cidade.
  • Inscrições: Pelo telefone (35)3222.1214 ou pessoalmente na sede da Fundação Aprender. Você vai precisar dos seguintes documentos: 2 fotos 3X4; Cópia RG, CPF, Comprovante de residência. Todos os documentos devem estar autenticados em cartório ou acompanhados do original para autenticação na secretaria da Fundação.

Você pode também fazer o download da ficha de inscrição aqui.

Objetivo do curso

Capacitar candidatos e empregadas domésticas e pessoas interessadas em atualização neste setor, sobre competências e habilidades necessárias ao bom exercício das tarefas domésticas, no gerenciamento do lar.

• Valor moral, ética pessoal e profissional
  • O que é empregada doméstica?
  • Organização e administração de residências : ordem, arrumação e limpeza
  • Pesquisa de mercado para compras
  • Atendimento telefônico
  • Preservação Ambiental
  • Higiene alimentar
  • Organização de cardápios
  • Arrumação de armários

O público em geral

Acesse seu Ambiente Virtual

Cadastro Fundação Aprender Facebook Fundação Aprender Acesse o nosso blog!